Carreta e dois carros de passeio se envolvem em acidente na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas; quatro feridos são socorridos, um em estado grave

Carreta e dois carros de passeio se envolvem em acidente na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas; quatro feridos são socorridos, um em estado grave
03 janeiro 16:16 2016 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu por volta das 10h45 deste domingo, dia 3 de janeiro, na altura do Km-818, da rodovia BR-101, na saída de Itamaraju rumo ao município de Teixeira de Freitas,  quando segundo testemunhas, o motorista de uma carreta Scania, placa LOO-6799, que transportava estruturas de ferro para a construção civil, perdeu o controle da direção numa curva e o caminhão capotou.

Dois veículos menores que trafegavam no mesmo trecho acabaram atingidos, sendo um deles pelas “esteiras” de ferro e acabou caindo numa ribanceira. O outro carro menor chocou-se contra a própria estrutura da Scania.

esteirasd1Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos, sendo o motorista da carreta, esse em estado grave, além de duas crianças e uma mulher que viajavam nos carros de passeio, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde permanecem internados. O estado de saúde mais crítico continua sendo o do motorista do caminhão, que ainda não teve o nome divulgado. Os demais ocupantes dos veículos menores sofreram apenas escoriações.

esteirasd2As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a hipótese mais provável é que as estruturas de ferro que eram transportadas pela carreta, tenham desprendido ou pendido para um dos lados, forçando a perda da direção por parte do condutor e o inevitável capotamento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.