Carro de empresário sequestrado em Prado é achado abandonado em Teixeira de Freitas

Carro de empresário sequestrado em Prado é achado abandonado em Teixeira de Freitas
Não foi informado o valor em dinheiro roubado do empresário / Foto: Sulbahianews
06 março 22:25 2019 Imprimir esta notícia

O veículo Peugeot 308, de cor branca, pertencente a um empresário do setor de combustíveis de Itamaraju e que foi vítima de sequestro na noite desta última terça-feira, dia 5 de março, na cidade do Prado, foi encontrado abandonado em Teixeira de Freitas. O carro foi localizado pela polícia na manhã desta quarta-feira (6), na avenida Marechal Hermes da Fonseca, região central da cidade.

O empresário contou à polícia que foi rendido por três criminosos quando dirigia o seu veículo por volta das 18h, sendo que logo depois o mesmo foi colocado no banco de trás e com uma arma apontada para sua cabeça teve que levar o trio até sua residência em Itamaraju, de onde foram roubados dinheiro, joias, celulares e outros pertences pessoais.

Somente no fim da noite de terça-feira (5), por volta das 23h, a vítima, que apanhou e sofreu ameaças de morte, foi abandonada no município de Itabela. Acredita-se que os sequestradores quiseram confundir a polícia, já que fugiram pela direção inversa, rumo ao município de Teixeira de Freitas.

O carro já foi entregue à 8ª Coorpin de Teixeira Freitas e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itamaraju. (Da redação TN)

  Categorias: