Carro de luxo atropela e mata quatro animais no centro de Teixeira de Freitas

Carro de luxo atropela e mata quatro animais no centro de Teixeira de Freitas
23 janeiro 18:05 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada deste sábado, dia 23 de janeiro, na avenida São Paulo, região central de Teixeira de Freitas e envolveu uma caminhonete SW4, de cor branca, que ao trafegar na via, supostamente em alta velocidade, acabou colidindo em quatro equinos, sendo três adultos e um potro, sendo que todos os animais morreram na hora.

O condutor da SW4 ainda não teve o nome divulgado e ninguém sabe ao certo se algum ocupante do carro se feriu. A caminhonete de luxo ficou com a frente destruída. A polícia procura agora identificar o proprietários dos animais, que além de perder os eqüinos, ainda pode responder pelos danos causados ao veículo e aos seus ocupantes. (Da redação TN )

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.