Carro furtado em Mucuri e que havia sido multado na cidade de Teixeira de Freitas é apreendido pela CIPE em Posto da Mata

Carro furtado em Mucuri e que havia sido multado na cidade de Teixeira de Freitas é apreendido pela CIPE em Posto da Mata
01 abril 00:40 2016 Imprimir esta notícia

Nesta última quarta-feira, dia 30 de março, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, durante rondas de rotina no centro de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, suspeitaram de um veículo GM Celta, de cor preta, placa HNQ-6767, licenciado de Teófilo Otoni-MG., e quando fizeram buscas no sistema Sinesp, constataram tratar-se de um carro que havia sido furtado em Mucuri.

Com a comprovação os policiais detiveram Gilson Vitorino dos Santos, que assumiu ter comprado o carro de boa fé pela quantia de R$ 17 mil. Mesmo assim ele foi detido e conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde o caso está sendo investigado.

Ainda durante as buscas feitas em torno do veículo os militares descobriram que a vítima de furto, havia acionado a polícia recentemente depois que o Celta fora multado enquanto transitava na avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. Desde então as forças de segurança trabalhavam com o objetivo de localizar o veículo, fato ocorrido agora em Posto da Mata. Se quiser responder apenas por receptação o condutor Gilson terá que informar o nome da pessoa que ele disse ter comprado o bem. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.