Casal acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar de Caravelas

Casal acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar de Caravelas
02 março 10:16 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam nesta terça-feira, dia 1º de março, Erivaldo Soares de Jesus, considerado pelas forças de segurança um dos líderes do tráfico de drogas em Caravelas.

A prisão foi possível depois que a 88ª CIPM recebeu a informação de um carregamento de maconha que estaria a caminho da cidade para abastecer os pontos de tráfico.

erid1Os policiais militares que estavam descaracterizados passaram a monitorar o Terminal Rodoviário e conseguiram deter Lorena Caroline Santos Querino, que carregava em uma mala, aproximadamente um quilo de maconha prensada. Ela contou que a droga seria entregue a Erivaldo, que foi localizado em casa durante uma incursão.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL) e flagranteado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. A mulher deve ser recambiada para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.