Casal acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar de Caravelas

Postado por Teixeira News | 2 de março de 2016 10:16

Policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam nesta terça-feira, dia 1º de março, Erivaldo Soares de Jesus, considerado pelas forças de segurança um dos líderes do tráfico de drogas em Caravelas.

A prisão foi possível depois que a 88ª CIPM recebeu a informação de um carregamento de maconha que estaria a caminho da cidade para abastecer os pontos de tráfico.

erid1[2]Os policiais militares que estavam descaracterizados passaram a monitorar o Terminal Rodoviário e conseguiram deter Lorena Caroline Santos Querino, que carregava em uma mala, aproximadamente um quilo de maconha prensada. Ela contou que a droga seria entregue a Erivaldo, que foi localizado em casa durante uma incursão.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL) e flagranteado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. A mulher deve ser recambiada para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Por Ronildo Brito)

Endnotes:
  1. https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/03/casal.mp3: https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/03/casal.mp3
  2. [Image]: https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/03/erid1.jpg

Source URL: https://teixeiranews.com.br/casal-acusado-de-trafico-e-preso-pela-policia-militar-de-caravelas/