Casal baleado no Castelinho é internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Casal baleado no Castelinho é internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
30 março 10:05 2016 Imprimir esta notícia

O duplo homicídio tentado aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29 de março, no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas e as vítima foram identificadas como Lucileno Alves Costa e Beatriz de Oliveira Costa, vítimas de disparos de arma de fogo nas imediações de onde os mesmos moram.

Instantes após o casal ser baleado a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, para deslocar guarnições ao Castelinho, onde teria havido um duplo assassinato.

Chegando ao local os militares encontraram as duas vítimas não mortas e sim, baleadas. Logo na sequência o casal foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal (HMTF), onde foi internado para melhores cuidados médicos.

Segundo as informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, Lucileno e Beatriz foram atingidos nas pernas e não correm risco de morrer, apesar da necessidade de serem submetidos a exames de imagens, pois os médicos precisavam saber a extensão exata das lesões provocadas pelos projéteis. Os detalhes sobre como teria ocorrido o duplo homicídio tentado ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: