Casal é atacado por criminosos enquanto dormia em Itamaraju

Casal é atacado por criminosos enquanto dormia em Itamaraju
14 março 18:46 2014 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju, quando João Antonio da Silva, mais conhecido por Joãozinho, de 36 anos e sua esposa Maria Conceição Gasparino de Paula, 28 anos, dormiam em um colchão na sala da casa em que moravam e foram surpreendidos por homens armados. Vizinhos ouviram diversos disparos e quando tiveram acesso ao interior do imóvel perceberam o casal morto em meio a muito sangue.

No interior da residência ainda dormia em um dos dormitórios um filho do casal de apenas 4 anos de idade, esse que foi poupado pelos assassinos.

Pouco tempo depois a Polícia Militar foi acionada por populares através do telefone 190, mas quando uma guarnição chegou ao local não havia muito o que fazer a não ser informar o crime às polícias Civil e Técnica.

Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil os assassinos chegaram por uma das portas da casa, arrombaram de maneira silenciosa, adentraram e efetuaram os disparos. Pela forma como os corpos foram encontrados, acredita-se que o casal morreu dormindo.

As duas vítimas são integrantes de famílias bastante conhecidas em Itamaraju, inclusive João Antonio seria evangélico. Os peritos do DPT de Teixeira de Freitas deslocaram-se ao local do crime para realização da perícia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: