Casal é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto
20 dezembro 19:55 2015 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), após informações anônimas, deslocaram-se na noite deste sábado, dia 19 de dezembro, por volta das 21h, a um imóvel localizado à rua Japão, s/nº, no bairro Uldurico Pinto, onde estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes.

Quando a guarnição aproximava-se da residência notou que alguns suspeitos correram e em frente à casa permaneceu Luzenilton Silva dos Santos, de 23 anos de idade, que inicialmente admitiu apenas ser viciado, mas quando questionado logo depois, informou que a droga em que vendia estava escondida em um dos dormitórios, justamente o usado por ele.

No interior do compartimento os policiais apreenderam dois sacos plásticos contendo 95 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para comercialização, além de R$ 237 em espécie e notas fracionadas. No interior da casa ainda foi presa Luciana Ferreira dos Santos, de 22 anos, que identificou-se como namorada de Luzenilton, mas negou saber o envolvimento do companheiro com o tráfico de entorpecentes.

A polícia não acredita nessa versão e os dois acusados acabaram recebendo voz de prisão e como normalmente acontece nos finais de semana, neste domingo (20) o casal acabou conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde fica um delegado respondendo pelo plantão regional.

As últimas informações dão conta que Luzenilton já foi indiciado por tráfico de drogas, Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e a polícia continua investigando a suposta participação de Luciana com a ação criminosa do namorado. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: