Casal é preso em posse de droga e dinheiro no município de Caravelas

Casal é preso em posse de droga e dinheiro no município de Caravelas
12 fevereiro 10:30 2019 Imprimir esta notícia

No fim da manhã do domingo, dia 10 de fevereiro, por volta das 12h45, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam informação por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), que estaria ocorrendo tráfico de drogas no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, às margens da BR-101, numa residência localizada próxima a um barracão.

Informou ainda que a responsável pelo ilícito era uma mulher de prenome Naiane e que a mesma já havia passado pelo sistema prisional.

Em posse da informação os policiais deslocaram-se até o local indicado e chegando lá avistaram Regivan Soares dos Santos, suspeito de praticar tráfico de drogas e outros delitos em Barra de Caravelas, motivo pelo qual o mesmo foi abordado.

Durante a abordagem o suspeito confessou que estava na casa da namorada e iria levar os policiais até ela. A guarnição então foi com o indivíduo até Naiane, que também ao ser abordada assumiu a prática do ilícito e mostrou o local onde escondia os entorpecentes.

No total foram apreendidos 24 buchas de maconha, um aparelho celular e R$ 49,00 em espécie.

Regivan Soares dos Santos, de 28 anos e Naiane Cardoso de Jesus, 30, foram conduzidos e apresentados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: