Casal é preso usando residência para vender drogas em Teixeira de Freitas

Casal é preso usando residência para vender drogas em Teixeira de Freitas
21 janeiro 10:58 2019 Imprimir esta notícia

Na noite do sábado, dia 19 de janeiro, policiais militares da Rondesp Sul, que faziam rondas ostensivas em Teixeira de Freitas, foram informados acerca de uma residência que estava sendo usada como “boca de fumo”, na rua Jenipapo, bairro Liberdade II, região sul da cidade.

Assim que chegaram ao endereço suspeito os militares detiveram o casal Emerson Silva Santos, de 18 anos e Carmen Naine Alves, 20 e no interior do imóvel apreenderam seis porções, pesando 54 gramas cocaína, 15 pinos da mesma droga, 50 buchas de maconha e 26 pedras de crack.

Entorpecentes apreendidos na casa dos acusados / Foto: Cloves Neto/LN

Com a descoberta os dois acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade, confirmou o flagrante dos mesmos por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

As últimas informações dão conta que o casal foi mandado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. Após concluído o procedimento na Polícia Civil, Emerson e Carmen devem ser transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Da redação TN)

  Categorias: