Casal que morreu afogado em Mucuri era de Água Boa-MG; mulher comemorava aniversário

Casal que morreu afogado em Mucuri era de Água Boa-MG; mulher comemorava aniversário
01 dezembro 18:15 2015 Imprimir esta notícia

O casal de turistas que morreu afogado no final da tarde desta segunda-feira, dia 30 de novembro, em Mucuri, era oriundo da cidade mineira de Água Boa e entre os motivos da viagem ao litoral baiano, estava a comemoração do aniversário da mulher.

Segundo informações da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, um outro banhista que também estava na orla acionou a PM através do telefone 190, após ter percebido que o casal não retornou à praia depois de ter entrado no mar. Os corpos só foram localizados no início da madrugada desta terça-feira, dia 1º de dezembro, com ajuda de pescadores.

No momento que marido e mulher desapareceram, segundo levantou a própria Colônia de Pescadores de Mucuri, o mar estava com a maré alta.

No Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para onde foram removidos para realização dos exames de necropsia, os corpos de José Ferreira Filho, de 30 anos, e Nilda Vieira de Souza, 24, completados nesta terça-feira (01/12), foram reconhecidos por parentes. Os corpos serão sepultados na cidade de origem do casal. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.