Cássio Cocobongo lança pré-candidatura a prefeito de Itamaraju em evento prestigiado por grandes políticos do PSD e PT

O senador da república Angêlo Coronel se comprometeu com Cassio Cocobongo em melhorar a infraestrutura de saúde de Itamaraju designando inicialmente uma emenda parlamentar para implantar UTI.

Cássio Cocobongo lança pré-candidatura a prefeito de Itamaraju em evento prestigiado por grandes políticos do PSD e PT

Por Athylla Borborema

No início da noite desta sexta-feira (15/03), o empresário Cassio Marchesini, popularmente conhecido por Cássio Cocobongo, presidente do Diretório Municipal do PSD – Partido Social Democrático, reuniu em um evento grandioso no Espaço Território, localizado no bairro Liberdade, zona leste de Itamaraju, quase toda cúpula do PSD no Estado. O motivo da reunião foi o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito do município.

O evento foi marcado por uma carreata que partiu do centro da cidade até o local, onde Cássio Cocobongo recebeu calorosamente as autoridades presentes. Dentre os políticos prestigiando o evento estavam o senador da república Angêlo Coronel (PSD), o deputado estadual Angêlo Coronel Filho (PSD) e mais o deputado federal Oto Alencar Filho (PSD).

A presença da cúpula do PSD no Estado demonstra o apoio e respaldo político à pré-candidatura de Cassio Cocobongo, que promete uma gestão inovadora e comprometida com o desenvolvimento e bem-estar da população de Itamaraju. Com um discurso voltado para as demandas locais e a busca por soluções efetivas para os problemas enfrentados pelo município, Cassio Cocobongo se apresenta como uma alternativa sólida para liderar a cidade nos próximos anos.

A partir de agora, inicia-se um período de intensa mobilização e articulação política em torno da pré-candidatura de Cassio Cocobongo, que busca conquistar um apoio ainda maior da população e consolidar sua posição como o nome capaz de conduzir Itamaraju rumo a um futuro próspero e sustentável para os próximos quatro anos.

Já em seu discurso o senador da república Angêlo Coronel reconhecendo os desafios enfrentados pela população fez um importante anúncio a população presente, quando se comprometeu a destinar uma emenda parlamentar para a implantação de leitos de UTI em Itamaraju com a finalidade de melhorar o atendimento de saúde local e garantir o acesso a cuidados essenciais, quando ressaltou a importância de priorizar a vida das pessoas com uma saúde de qualidade e promovendo bem-estar, pois são as principais preocupações de qualquer gestor público.

“Eu quero me comprometer com você, meu caro Cássio e com seu povo, eu vou te ajudar a implantar aqui em Itamaraju, uma saúde de qualidade. A falta de leitos de UTI pode resultar em consequências trágicas em situações de emergência, e que é fundamental que a comunidade tenha acesso a serviços de saúde eficientes e humanizados em sua própria cidade. Mas devo registrar a sua preocupação, meu amigo Cássio, pois sempre que você está comigo, sua primeira demanda é sempre desejando melhorar a infraestrutura de saúde de Itamaraju – e, é por isso que será prefeito deste município, porque conhece as prioridades do seu povo”, disse o senador Angêlo Coronel.

Operação da Polícia Civil resgata animais confinados no estado de maus-tratos em Teixeira de Freitas

Operação da Polícia Civil resgata animais confinados no estado de maus-tratos em Teixeira de Freitas

Trágico acidente automobilístico na BR-418 resultou na morte de 4 pessoas no município de Mucuri

Trágico acidente automobilístico na BR-418 resultou na morte de 4 pessoas no município de Mucuri