Cigano é alvejado a tiros em Itamaraju; estado de saúde é grave

Cigano é alvejado a tiros em Itamaraju; estado de saúde é grave
10 fevereiro 11:10 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na noite desta terça-feira, dia 9 de janeiro, em Itamaraju e a vítima foi identificada pelo prenome de Alexsandro, que seria de uma comunidade cigana que reside na cidade.

Segundo moradores do bairro Novo Prado, onde aconteceu o crime, o rapaz estava próximo de sua residência, quando os criminosos apareceram em um veículo, de cor e placa não identificadas e começaram a atirar em direção ao cigano. Foram ouvidos pelo menos seis disparos.

Atingido, inclusive na cabeça, a vítima foi inicialmente socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas até o final da noite desta terça, dia 9, informações davam conta que uma vaga estava sendo pleiteada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para sua transferência imediata, pois seu estado foi considerado grave.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e as últimas informações dão conta que a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, abriu inquérito policial para investigar o homicídio tentado. Guarnições da Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos. Essa não é a primeira vez que integrantes da comunidade cigana que mora na cidade é vítima de disparos de arma de fogo. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.