Cipe-Mata Atlântica aborda suspeitos em veículo e descobre conexão de tráfico entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Cipe-Mata Atlântica aborda suspeitos em veículo e descobre conexão de tráfico entre Itamaraju e Teixeira de Freitas
22 setembro 22:26 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 21 de setembro, por volta das 17h, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, que fazia deslocamento para Porto Seguro, avistou um veículo Volkswagen Gol, placa JQS-1006, de cor vermelha, licenciado em Teixeira de Freitas, com três indivíduos suspeitos.

Desconfiados os policiais procederam com a abordagem e os acusados foram identificados Jackson Ruas dos Santos, David Souza Gonçalves e um adolescente já conhecido da polícia e acusado pela prática de diversos delitos em Teixeira de Freitas.

corud1Ao ser questionado o infrator confessou que estava na cidade de Itamaraju para pegar droga e uma arma de fogo.

Em posse da informação a guarnição deslocou-se até a residência de outro menor de idade no bairro Corujão e lá foram encontradas drogas e duas armas de fogo.

No total foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um da marca Taurus e o outro Rossi, ambos com numeração suprimida, 11 cartuchos intactos do mesmo calibre, 21 papelotes e duas porções maiores de cocaína, três celulares, um relógio dourado, R$ 82,00 em espécie, duas correntes de metal, além do veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa JQS-1006, licenciado em Teixeira de Freitas.

corudOs três suspeitos que estavam no veículo e o outro flagrado com os entorpecentes e as armas de fogo, foram conduzidos e  apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanecem à disposição da Justiça. (Da redação TN

  Categorias: