Cipe-Mata Atlântica apreende menores com drogas e produtos suspeitos de serem furtados em Teixeira de Freitas

Cipe-Mata Atlântica apreende menores com drogas e produtos suspeitos de serem furtados em Teixeira de Freitas
05 dezembro 17:09 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, por volta das 21h30, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas de rotina no bairro Ulisses Guimarães, na região oeste de Teixeira de Freitas, momento que receberam a informação dando conta que dois menores de idade, estariam comandando a venda de entorpecentes numa “boca de fumo, local com grande movimentação de viciados.

Em posse da informação os militares foram ao endereço  e lá encontraram os dois suspeitos, flagrados em posse de 29 trouxinhas de maconha, 16 pedras de crack, 6 papelotes de cocaína, além de diversos produtos que seriam furtados ou roubados e na sequência trocados por drogas, incluindo um esmeril, uma lixadeira, uma furadeira, duas caixas de “machos” para fazer rosca, uma máquina manual de cortar cerâmica, duas máquinas elétricas de cortar cerâmica, discos para corte de cerâmica, R$ 550 em espécie, dezenas de saquinhos plásticos usados para embalar drogas e uma moto Honda CG Titan, de cor azul e dois capacetes.

ismed1Com a descoberta os dois infratores, bem como tudo o que foi apreendido, acabaram sendo conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin, onde foram ouvidos e tiveram seus autos de apreensões em flagrante lavrados pelo delegado Maderson Dias, de plantão na unidade nesta sexta, dia 4 e posterior serão apresentados ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.