Cipe-Mata Atlântica prende acusado de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Cipe-Mata Atlântica prende acusado de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
22 dezembro 18:00 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, policiais da Cipe-Mata Atlântica, durante rondas de rotina na rua Antônio Porto, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, avistaram um suspeito dispensando algo e quando pararam a viatura e o abordaram, descobriram tratar-se de cinco pedras de crack.

Questionado sobre a origem da droga, Paulo Garcia Viana, de 32 anos, morador do próprio São Lourenço, não quis dizer e relatou apenas que era viciado. Mas para seu azar, no momento que era questionado, o seu telefone celular tocou e do outro lado da linha os policiais falaram com um viciado, que queria encomendar entorpecente.

Pouco tempo depois o acusado acabou sendo conduzido preso à sede da 8ª Coorpin, onde foi ouvido e indiciado por tráfico de drogas, crime previsto no Artigo 33, da temida Lei 11.343/2006. Por enquanto o indivíduo permanece custodiado na carceragem da própria sede da Polícia Civil, mas nos próximos dias deve ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.