Cipe-Mata Atlântica prende acusado transportando maconha em caixa de sapato infantil; fornecedor é apreendido

Cipe-Mata Atlântica prende acusado transportando maconha em caixa de sapato infantil; fornecedor é apreendido
02 março 10:22 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta terça-feira, dia 1º de março, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, que faziam rondas e abordagens em Teixeira de Freitas, receberam uma informação dando conta que um suposto traficante estaria no Terminal Rodoviário da cidade, em posse de drogas.

Com a informação os militares foram rapidamente ao local e com as características do suspeito, detiveram Jhonatan Lima, morador da rua Ronaldo Carletto, no bairro Tassizão, em Itamaraju e com ele apreenderam uma porção grande de maconha que estava acondicionada em uma caixa de calçado infantil, estratégia para tentar enganar a polícia.

Com o acusado preso os policiais passaram a questioná-lo sobre o local onde o mesmo comprara o entorpecente. Instantes depois o Itamarajuense indicou a casa de um adolescente no bairro Vila Caraípe, na região central de Teixeira de Freitas, onde foi localizada no dormitório do infrator outra porção da mesma droga. As duas porções pesaram 240 gramas.

Ainda na tarde desta terça, dia 1º de fevereiro, os dois foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde o maior acabou sendo indiciado por tráfico de drogas, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/2006, enquanto o menor teve um auto de apreensão em flagrante lavrado em seu desfavor e será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.