Cipe-Mata Atlântica prende dois, sendo um por receptação e o outro acusado de vender carro furtado

Cipe-Mata Atlântica prende dois, sendo um por receptação e o outro acusado de vender carro furtado
31 janeiro 12:27 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 30 de janeiro, por volta das 16h, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas de rotina no centro de Teixeira de Freitas e quando passavam numa próxima ao Terminal Rodoviário, no bairro Jardim Planalto, suspeitaram do motorista de uma pequena caminhonete Fiat Strada, de cor branca, placa JSV-2582 e resolveram abordá-lo.

coited2Minutos após os policiais fizeram uma consulta sobre a procedência do veículo no sistema Sinesp, quando constataram tratar-se de produto furtado. Questionado, o motorista Marcelo de Freitas Correia, de 31 anos, morador do Morro Santa Rita, no interior do município de Teixeira de Freitas, disse ter adquirido a Strada por R$ 15 mil, pensando ser legal, em mãos de Edilson Araújo de Souza, de 52 anos. Horas depois o acusado foi localizado e preso.

coited1Logo em seguida os dois acusados, bem como a Strada, licenciada de Conceição do Coité-Ba., acabaram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que continua investigando o caso. Marcelo vai responder pelo crime de receptação, enquanto a situação de Edilson ainda está sob investigação. (Por  Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.