Cipe-Mata Atlântica prende maior e apreende menor por tráfico em Prado; “patrão” dos dois conseguiu fugir, mas deixou droga para trás

Cipe-Mata Atlântica prende maior e apreende menor por tráfico em Prado; “patrão” dos dois conseguiu fugir, mas deixou droga para trás
04 fevereiro 18:04 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, policiais da Cipe-Mata Atlântica realizavam rondas no bairro São Sebastião, o maior mais populoso do Prado, quando avistaram dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta, sem placa de identificação. A dupla foi abordada, e durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura de um dos abordados 01 revólver Taurus, calibre 32, com o número de série 742049.

Os dois elementos foram identificados como Franklê Mota dos Santos, de 18 anos de idade, natural do Prado, e que reside na rua Benedito Alcântara, no bairro São Sebastião, em Prado, e um adolescente de 16 anos de idade. A arma estava na cintura do adolescente. Já em posse de Franklê, foi encontrada a quantia de R$ 350 em espécie.

Questionados sobre a origem do dinheiro os suspeitos disseram que era fruto da venda de entorpecentes, e a arma era para proteção deles durante as ações ligadas ao comércio de entorpecentes, inclusive no período noturno. Os dois ainda disseram que ambos “trabalhavam” para um traficante identificado como Elenilson da Conceição Azevedo, o “Neném”. A guarnição então deu voz de prisão ao maior e apreensão do menor e deslocou-se até o endereço onde residia o fornecedor das drogas.

Na residência, o acusado não foi encontrado, mas, com autorização dos pais do mesmo, os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente um quilo, 01 pedra bruta de crack de aproximadamente 70 gramas, duas máquinas fotográficas, 01 celular e uma garrucha. Todo o material e os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia do Prado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.