CIPE-Mata Atlântica prende maior por tráfico e aprende menor consumindo maconha em Caravelas

CIPE-Mata Atlântica prende maior por tráfico e aprende menor consumindo maconha em Caravelas
02 janeiro 23:13 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 2 de janeiro, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, prenderam e conduziram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Jarlon Nobre,  de 22 anos, morador do bairro Tancredo Neves, em Caravelas, pelo fato de o mesmo ter sido flagrado em posse de 34 buchas e mais um pedaço pesando cerca de 140 gramas de maconha. Antes porém, os militares já tinham  apreendido um adolescente de 15 anos, flagrado consumindo o entorpecente. Questionado onde havia comprado a droga o menor indicou Jarlon como fornecedor.

As últimas informações dão conta que o maior permaneceu preso e vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, enquanto o menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e terá que apresentar-se em companhia da família ao Ministério Público da comarca de Caravelas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.