Cipe-Mata Atlântica prende suspeito em posse de espingarda calibre 12 em Alcobaça

Cipe-Mata Atlântica prende suspeito em posse de espingarda calibre 12 em Alcobaça
29 janeiro 17:32 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, chegou ao conhecimento da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), através de uma denúncia anônima, que haveria uma pessoa suspeita de estar portando uma arma de fogo na Comunidade São Bernardo, imediações de São José de Alcobaça.

Uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica deslocou-se para averiguar a situação e, por volta das 14h30 chegando ao local, abordou Ageilson Conceição Santos que levou os policiais até sua residência, onde foi encontrada em um dos cômodos da casa uma espingarda calibre 12, municiada com 5 cartuchos intactos, momento em que lhe foi dada voz de prisão pela posse ilegal de arma de fogo sendo em seguida conduzido e apresentado  juntamente com a escopeta apreendida à Delegacia Territorial de Alcobaça (DT).

A arma, segundo denúncias, pertenceria a uma quadrilha especializada em roubos, tráfico de drogas e homicídios, que seria comandada por um criminoso custodiado no Presídio de Eunápolis. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.