Cipe-Mata Atlântica prende trio acusado de tráfico de drogas em povoado de Caravelas

Cipe-Mata Atlântica prende trio acusado de tráfico de drogas em povoado de Caravelas
09 novembro 22:21 2015 Imprimir esta notícia

Na última sexta-feira, dia 6 de novembro, por volta das 11h30, policiais da Cipe-Mata Atlântica,  em rondas no povoado de Rancho Alegre, no município de Caravelas, desconfiaram de uma residência pertencente a uma mulher identificada como Marilene Rodolfo Dercílio e quando começaram a averiguar o imóvel, onde denúncias davam conta que funcionaria um ponto de venda de entorpecentes, localizaram no quintal, 20 buchas de maconha, 01 pedra bruta de crack,  pesando 54 gramas, 10 pedras de crack, a quantia de R$ 60,50 em espécie, 01 faca e saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

No momento da “batida” policial também foram presos no interior da residência, Jussara dos Santos Souza e Wenderson da Silva, apontados como comparsas de Marilene na “boca de fumo”.

Dando continuidade nas buscas, os policiais localizaram 01 pedra bruta de crack, pesando 40 gramas e mais 05 pedras menores da mesma substância, no interior  da residência de Jussara. Após consulta, foi constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor de Wenderson, expedido pela comarca de Serra-ES.

Pouco tempo depois as duas mulheres e o foragido acabaram sendo levados presos à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), onde foram apresentados ao delegado Maderson Dias, titular do município. As últimas informações dão conta que os três foram indiciados por tráfico de drogas e Wenderson pode ser recambiado nos próximos dias para responder por sua “bronca” no estado do Espírito Santo. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: