Colisão entre duas motos mata trabalhador rural no interior de Nova Viçosa

Colisão entre duas motos mata trabalhador rural no interior de Nova Viçosa
25 março 01:24 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, dia 24 de março, numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado da Colônia Nova, no interior de Nova Viçosa e a vítima foi o trabalhador rural José Maria da Conceição Santos, de 33 anos, que residia em um sítio na mesma região.

Segundo apurou o delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil em Nova Viçosa, José Maria pilotava uma Honda CG 150 Fan, placa NZS-4019 e seguia para o Sítio Boa Vista, onde residia em companhia da família, quando acabou chocando-se em outra motocicleta, que não tinha sido identificada até o fechamento da reportagem. Com o impacto da batida o trabalhador rural sofreu uma violenta queda e veio a óbito no local.

Após o levantamento cadavérico, procedimento comandado pelo delegado Maderson Dias e sua equipe, o corpo de José Maria foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. As responsabilidades para a ocorrência do acidente fatal estão sendo investigadas através de um inquérito policial já instaurado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.