Com Humberto e Ronaldo, Mucuri teve mais um recorde de público no carnaval

Com Humberto e Ronaldo, Mucuri teve mais um recorde de público no carnaval
10 fevereiro 11:29 2016 Imprimir esta notícia

O quarto dia de carnaval em Mucuri foi marcado por um dos mais famosos shows do sertanejo universitário. A dupla Humberto e Ronaldo arrastou uma multidão à área de eventos na madrugada desta última segunda (8). A praia ficou lotada, repetindo o que já havia acontecido no dia anterior, com o show de Isarel Novaes.

dupladO carnaval de Mucuri trouxe turistas de todas as regiões do país, e até do exterior. E atraiu inclusive celebridades. O cantor Léo Magalhães está na cidade, aproveitando a folga e curtindo a praia de Mucuri.

O último show nacional aconteceu nesta terça (9). Zé Paulo, um dos expoentes do axé music, encerrou o evento.

duplad2O Carnaval em Mucuri iniciou na sexta, 5. Pelo palco, passaram mais de quinze atrações. Pelas avenidas, os blocos arrastaram foliões atrás do trio elétrico. E o camarote da inclusão, com acesso livre a portadores de necessidades especiais, gestantes e maiores de 60 anos foi a grande novidade da estrutura. (Informações: Flávio Poubel)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.