Com novas filiações comando do PSB assegura crescimento em Teixeira de Freitas

Com novas filiações comando do PSB assegura crescimento em Teixeira de Freitas
01 abril 12:34 2016 Imprimir esta notícia

Segundo acaba de afirmar o novo comando local da legenda, o PSB registrou um crescimento expressivo em Teixeira de Freitas com a filiação de 23 pré-candidatos a vereador, sendo que até então, a sigla contava apenas com a vereadora Oneidi, na Câmara de Vereadores.

A entrada das novas lideranças políticas, empresariais e comunitárias de vários bairros de Teixeira de Freitas, foi concretizada no fim de março. Além dos novos filiados, aderiram ao partido, ex-vereadores, presidentes de associações de bairro, além do ex-presidente do Sincomércio, Flávio Guimarães, que é o atual presidente do PSB no município de Teixeira de Freitas.

“Estamos construindo um novo capítulo na história de Teixeira de Freitas, e temos um compromisso em melhorar a qualidade de vida da população, por isso, firmamos um acordo de que sempre ouviremos os nossos companheiros para atuarmos em sintonia. O PSB é um partido que toma decisões em conjunto. Para nós, compromisso feito é compromisso honrado”, diz Flávio Guimarães.

psbd1Um dos filiados foi o empresário de Teixeira de Freitas, do setor da construção civil, Gilberto Quadros, que ressaltou a escolha da sigla levando em consideração a composição dos seus membros. “Acreditamos que o PSB é a melhor opção pelas pessoas que compõem o partido. Vemos a seriedade do grupo em busca de estruturar e fornecer apoio aos seus membros. Estamos trabalhando pela eleição dos nossos pré-candidatos e a expectativa é a melhor possível”, afirma.

Também filiado, o pré-candidato a vereador Roger do Volley, apontou que o motivo para se filiar ao PSB foi pela atenção especial que o partido dispensa aos seus candidatos. “Temos mais de 500 filiados em nosso município, e realizamos uma campanha de filiação que foi o maior da nossa história, por isso sabemos que o PSB é a escolha certa”, observa.

psbdA presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, comemorou o crescimento do partido e argumentou que os municípios estarão respaldados pela atuação no Senado Federal.

“Temos deputados federais e estaduais. E isso é importante porque estaremos sempre de portas abertas para atender as reivindicações dos municípios e representá-los no âmbito estadual e federal”, falou. (Da redação TN)

  Categorias: