Com várias passagens na polícia de Teixeira de Freitas “Bodão” morre durante confronto em Eunápolis

Com várias passagens na polícia de Teixeira de Freitas “Bodão” morre durante confronto em Eunápolis
21 janeiro 17:59 2019 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de janeiro, após informações de moradores acerca de disparos de arma de fogo que estariam ocorrendo na divisa dos bairros Santa Lúcio e Itapuã, em Eunápolis, guarnições da Rondesp Sul e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), deslocaram-se ao local, onde depararam-se com um suspeito armado.

Segundo os militares que participaram da ação, Isael Lopes Moreira, de 33 anos, que era oriundo de Teixeira de Freitas, onde possuía várias passagens na polícia, partiu para o enfrentamento armado, mas acabou sendo atingido durante o revide e caiu num terreno baldio.

Logo depois o acusado foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), onde acabou não resistindo e veio a óbito.

Com Isael a polícia apreendeu uma moto Honda XRE 300cc  e um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos.

Em Teixeira de Freitas, Isael Lopes Moreira, de 33 anos, mais conhecido como “Bodão”, respondia por tráfico de drogas, homicídio tentado e agressão contra a sua própria esposa. (Da redação TN)

  Categorias: