Comandantes de “boca de fumo”, mãe e filha são presas pela Polícia Militar de Posto da Mata

Comandantes de “boca de fumo”, mãe e filha são presas pela Polícia Militar de Posto da Mata
21 março 10:46 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, receberam a informação dando conta que duas mulheres, estariam praticando tráfico de drogas em uma casa localizada na travessa Alto Bonito, às margens da rodovia BR-101, em Posto da Mata.

duasd1Na tarde deste último sábado, dia 19 de março, os militares deslocaram-se ao endereço e lá prenderam Sheila Ribeiro da Silva, de 40 anos e a filha dela, Lorraine da Silva Mendonça, 20, e no interior do imóvel apreenderam dois pés de maconha sendo cultivados em caqueiros e uma bolsa feminina com 25 buchas de maconha, três tabletes da mesma droga, uma pedra de crack, sacolas plásticas geralmente usadas para embalar drogas, dinheiro em espécie e dois cartuchos de calibre 38.

duasd2Com o flagrante as duas mulheres foram conduzidas e apresentadas à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, unidade que concentra as ocorrências dos finais de semana. Após serem ouvidas, mãe e filha acabaram sendo indiciadas por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. As duas serão recambiadas para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça de Nova Viçosa. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.