Comerciante é morto a tiros em Rancho Alegre, distrito de Caravelas; testemunha diz que assassino chegou de Corola

Comerciante é morto a tiros em Rancho Alegre, distrito de Caravelas; testemunha diz que assassino chegou de Corola
07 dezembro 12:06 2015 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, por volta de 00h30, em Rancho Alegre, distrito de Caravelas e a vítima foi identificada como Juraci Pereira Silva, o “Jura”, de 48 anos, dono do Bar e Açougue São Jorge, executado com quatro disparos de arma de fogo. No interior do estabelecimento comercial foram recolhidas cápsulas de calibres 9 milímetros e  ponto 40.

Segundo relatos de um morador, que havia acabado de deixar o bar e teve o carro atingido por um dos disparos, os criminosos chegaram em um Toyota Corola, sendo que um dos ocupantes desceu de arma em punho e efetuou os disparos contra o comerciante. Após o crime o pistoleiro retornou ao carro, que não teve a placa anotada e os assassinos fugiram sem deixar pistas.

O delegado Maderson Dias e os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), que seguiam para Itabatã, onde levantariam os corpos de três jovens também mortos a tiros, pararam em Rancho Alegre e constataram que Juraci, mais conhecido como “Jura”, acabou morto com quatro tiros, sendo dois nos braços, um no olho e outro no tórax.

O projétil que acertou o vidro traseiro do Fiat Palio, pertencente ao cliente do bar, ficou alojado no teto do veículo e será retirado nos próximos dias no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para ser examinado. Após o levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML teixeirense para exames de necropsia.

O inquérito policial que vai apurar autoria e motivação da execução vai seguir a cargo do próprio delegado Maderson Dias, já que além de ser responsável pelo plantão regional desse último final de semana na sede da 8ª Coorpin, é titular da Polícia Civil no município de Caravelas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.