Comerciante sequestrado em Santa Luzia é libertado em Eunápolis e carro é recuperado com dupla em Itamaraju

Comerciante sequestrado em Santa Luzia é libertado em Eunápolis e carro é recuperado com dupla em Itamaraju
21 fevereiro 04:53 2016 Imprimir esta notícia

Um comerciante foi sequestrado no final da manhã desta última sexta-feira (20/02), na cidade de Santa Luzia, na região cacaueira da Bahia, e depois de quase 2 horas no porta malas do seu próprio veículo, um Fiat/Uno, de cor branca, placa policial NTU-0834, licenciado de Canavieiras-BA., foi libertado na cidade de Eunápolis.

No final da noite deste sábado (20), policiais militares da equipe do major Edmar Ivo Leão, da 43ª CIPM de Itamaraju, localizaram o veículo em posse de dois jovens moradores da Rua Valdemar Fontes de Azevedo, no bairro de Fátima, região cemtral da cidade.

Segundo os dois jovens, horas antes, eles tinham feito uma troca de um veículo que pertencia a eles em sociedade, comprado recentemente em Aracruz-ES., na transação da venda de uma casa. E em Itamaraju terminaram trocando neste Fiat/Uno, com um conhecido de infância que passou o dia lhes chamando para que pudessem promover o negócio.

Disseram que desconfiaram porque o carro deles era um veículo mais castigado e o elemento quis promover a troca assim mesmo sem exigir nenhuma vantagem de volta e, mesmo assim, aceitaram a transação com o compromisso de segunda-feira (22) irem ao Detran cuidarem da transferência dos dois veículos.

A Polícia de Itamaraju já conhece a identidade do individuo em questão que ainda está foragido e possivelmente ele seja um dos bandidos que assaltaram o comerciante em Santa Luzia. (Por Athylla Borborema).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.