Comerciária é atropelada e morta no centro de Teixeira de Freitas

Comerciária é atropelada e morta no centro de Teixeira de Freitas
15 junho 17:56 2015 Imprimir esta notícia

O atropelamento fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 15 de junho, na rua Mauá, centro de Teixeira de Freitas e a vítima foi a jovem Naiana Santos Silva, que pedalava uma bicicleta rumo a um armarinho localizado nas imediações do mercado municipal, onde trabalhava e acabou abalroada por um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, modelo caçamba, placa JML-2214.

O veículo atropelador era conduzido pelo idoso Manoel Alves Teixeira, de 79 anos, que fugiu do local, mas acabou perseguido é detido por uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Após ser preso o aposentado acabou conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanece custodiado à disposição da investigações que estão a cargo do delegado Kleber Gonçalves.

Segundo populares que presenciaram o acidente a jovem foi atingida na cabeça pela estrutura do caminhão, o que provocou a morte quase instantânea. Depois de constatado o óbito e a perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. O veículo foi apreendido. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: