Confronto em Itabuna deixa dois mortos; presa diz à polícia que é Pataxó

Confronto em Itabuna deixa dois mortos; presa diz à polícia que é Pataxó
29 dezembro 15:15 2015 Imprimir esta notícia

Dois acusados  morreram em confronto com policiais militares da Rondesp Sul e da Ceto, no Bairro Nova Itabuna, por volta das 23h desta segunda (28). Dois integrantes do bando, um deles menor, ficaram feridos no confronto. Os cinco estavam em um Fiat Uno. Parte do quinteto seria de Porto Seguro. O bando é suspeito de cometer crimes.

Dois homens morreram e uma mulher foi atingida na cabeça. O menor, baleado no braço, está no Hospital de Base de Itabuna. Uma das suspeitas de assalto se identificou como pataxó da tribo de Coroa Vermelha, no extremo-sul baiano. Os demais não seriam indígenas, conforme apurou o Pimenta. A mulher que saiu ilesa do confronto prestaria depoimento no Complexo Policial de Itabuna ainda nesta madrugada.

Os bandidos tentaram se esconder na região ribeirinha da Nova Itabuna e receberam a polícia a bala. Uma das viaturas foi atingida na dianteira. Houve reforço de guarnições da Rondesp Sul na ação. A PM apreendeu um Fiat Uno supostamente usado pelo bando em ações criminosas. (Informações: Blog Pimenta)

  Categorias: