Confusão generalizada em bar termina com pessoas feridas em Medeiros Neto; assista

Confusão generalizada em bar termina com pessoas feridas em Medeiros Neto; assista
18 fevereiro 00:33 2019 Imprimir esta notícia

Uma briga generalizada no “Bar do Gordo”, centro de Medeiros Neto, resultou na detenção de alguns e outros hospitalizados. Entre os envolvidos na confusão, um morador e um vereador da cidade e cerca de outras dez pessoas que seriam de Teixeira de Freitas.

Segundo informações do site Medeiros Dia a Dia, a briga foi por volta das 22h do último sábado (16) e o estopim da discussão inicial teria sido uma conta de R$ 20,00 cobrado pelo consumo de cervejas, quando um dos clientes questionou um garçom.

O dono do estabelecimento comercial teria tentado apaziguar o tumulto, mas em um determinado momento a situação fugiu do controle e alguns começaram a trocar socos, pontapés e empurrões.

Com uma garrafa de vidro, os brigões tentaram agredir um vereador e a esposa dele, mas o dono do bar mais uma vez interviu e teria sido acertado com uma garrafada.

Como os brigões que seriam de Teixeira de Freitas estavam em maior número o empresário buscou se defender, quando alguns deles foram ao chão e a confusão generalizada só terminou com a chegada de uma guarnição da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica conseguiu deter alguns brigões e identificou a placa de um veículo que alguns teixeirenses supostamente usaram pra fugir da cidade.

Segundo informações um envolvido na briga oriundo de Teixeira de Freitas foi parar no hospital com ferimento grave no olho depois de levar um soco. O estabelecimento tomou prejuízo em mesas e cadeiras que foram quebradas. (Da redação TN)

  Categorias: