Considerado um dos criminosos mais perigosos da região, Abraãozinho é preso em posse de carro de luxo roubado

Considerado um dos criminosos mais perigosos da região, Abraãozinho é preso em posse de carro de luxo roubado
14 outubro 22:07 2014 Imprimir esta notícia

Segundo o delegado Marco Antônio Neves, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), os passos de Antônio Abraão da Silva, o “Abraãozinho”, que se passava por comerciante do ramo de material de construção em Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, vinha sendo monitorado há meses, pois os dados levantados preliminarmente davam conta que o mesmo ganhava dinheiro com o crime.

E no início da noite desta segunda-feira, dia 13 de outubro, uma equipe de agentes liderada pelo delegado Marco Antônio, deslocou-se ao distrito de Posto da Mata, onde de imediato conseguiu localizar e prender o acusado, que por sinal já possuía um mandado de prisão decretado em seu desfavor.

Em posse de “Abraãozinho” os policiais encontraram armas, munições e um Hyundai Veloster, carro de luxo, que possui restrição de roubo. Para o delegado Marco Antônio Neves, a atividade comercial do acusado era apenas de “fachada”, tanto que o depósito de material de construção que o mesmo ostentava, estava fechado há seis meses.

Em seguida à prisão, Antônio Abraão da Silva, o “Abraãozinho”, foi conduzido à carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado.

Além do mandado de prisão, relata o delegado Marco Antônio, o homem preso é suspeito em envolvimento no tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.  A expectativa é que o mesmo seja apresentado à imprensa ainda nesta terça-feira (14). (Por Ronildo Brito)

  Categorias: