Coordenador Marcus Vinícius empossa delegados nas suas novas titularidades em Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri

Coordenador Marcus Vinícius empossa delegados nas suas novas titularidades em Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri
26 dezembro 15:56 2015 Imprimir esta notícia

Três novos delegados tomaram posse na manhã deste sábado (26/12) nas suas novas titularidades em Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), na quarta-feira do último dia 23 de dezembro. O delegado Maderson Dias deixa o município de Caravelas e assumiu a titularidade da Polícia Civil do município de Nova Viçosa. O delegado Samuel Martins deixou o município de Nova Viçosa e assumiu a titularidade da Polícia Civil no município de Mucuri. Já o delegado Charlton Fraga deixou Mucuri e assumiu a titularidade da Polícia Civil de Caravelas.

Conforme o delegado-chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Marcus Vinicius Almeida Costa houve na realidade um remanejamento de delegados nas cidades litorâneas objetivando otimizar os trabalhos investigativos e processantes e na intenção de priorizar o maior número de cidadãos e a promoção da justiça e, sobretudo, atendendo também as necessidades dos próprios servidores.

“A transferência do delegado Charlton Fraga Bortolini de Mucuri para Caravelas, do delegado Samuel Martins Neto de Nova Viçosa para Mucuri e do delegado Maderson Souza Dias de Caravelas para Nova Viçosa atende uma necessidade que a segurança pública requer permanentemente em nome do melhor andamento e do melhor trabalho a ser executado nas delegacias por meio do perfil de cada delegado e das demandas conferidas nas culturas destas populações. Portanto, queremos e esperamos mais vez com esta estratégia, superar os resultados em nome da paz da sociedade”, destacou o delegado coordenador Marcus Vinicius. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: