Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas passa ao posto de GBM

Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas passa ao posto de GBM
13 janeiro 16:59 2016 Imprimir esta notícia

Até recentemente os Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas atuam numa estrutura de Subgrupamento, que por questões hierárquicas era vinculado a Porto Seguro, que por sua vez atendia ao comando de Salvador.

A partir de agora o município teixeirense passa a contar com o Grupamento dos Bombeiros Militares (18º GBM), com gestão própria e apenas subordinado à gestão estadual localizada na capital baiana.

No comando do 18º GBM de Teixeira de Freitas, que possui base de atuação entre os municípios de Itamaraju e Mucuri (baixo extremo sul), estão o major BM Roberto (comandante) e o capitão BM Emanuel (subcomandante). Com a mudança a gestão da estrutura passa a ser descentralizada, tornando-se mais independente e com maiores possibilidades de adquirir novos investimentos e equipamentos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.