Corpo de empresário morto por herdeiro da JU é enterrado em Teixeira de Freitas

Corpo de empresário morto por herdeiro da JU é enterrado em Teixeira de Freitas
21 agosto 19:45 2014 Imprimir esta notícia

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (20), em Teixeira de Freitas, o corpo do empresário Nelson Gonçalves Guimarães Filho, de 48 anos, morto a tiros por volta das 15h desta última terça-feira, dia 19 de agosto.

O empresário Nelson Gonçalves foi executado com disparos de pistola calibre 380, no interior do seu escritório, localizado na rua Felinto Muller, no centro de Teixeira de Freitas. No tiroteio provocado pelo advogado e cafeicultor Danilo Ungaro, de 34 anos, administrador e herdeiro do império JU, ainda foram feridos a esposa de Nelson, Rogéria Zatta Guimarães, além do sócio Juliano Guimarães Silva, 30. Os dois foram submetidos a cirurgias no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e não correm risco de morrer.

Durante o velório e sepulto os familiares de Nelson Gonçalves Guimarães Filho, de 48 anos, estavam revoltados e disseram que ninguém merece morrer da forma como foi morto o empresário, que seria religioso.

O assassino Danilo Ungaro, de 34 anos, está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e as últimas informações dão conta que pelo menos dois advogados estão acompanhando-o. Ainda não foi informado sobre as medidas que devem ser adotadas por esses advogados, mas é dada como certa que os mesmos devem tentar algum benefício da justiça, especialmente junto ao TJ ou STJ que possa possibilitar que o acusado aguarde o julgamento em liberdade. (Por Ronildo Brito) 

  Categorias: