Corpo de homem é encontrado dentro de campus na Ufba em Salvador

Corpo de homem é encontrado dentro de campus na Ufba em Salvador
04 março 13:34 2016 Imprimir esta notícia

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado perto do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no campus de Ondina, na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo informações de seguranças da universidade, a vítima teria entrado na instituição pelo portão dois, que tem acesso pela Avenida Anita Garibaldi. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estão no local fazendo a perícia do corpo.

Os seguranças contam ainda que chegaram a persegui-lo e depois o homem teria sido visto tentando arrombar uma porta de vidro que dá acesso ao Instituto de Física. Logo depois, os seguranças perceberam que o homem estava agonizando já perto do Instituto de Química, que fica dois andares abaixo da unidade de Física.

 “Por volta de 4h20, ele meteu os pés na porta várias vezes, tentando arrombar. Quando eu vi, chamei o colega que trabalha na parte externa. Ele tentou render o homem, pediu que parasse, mas ele saiu correndo. Tememos que ele estivesse armado e pedimos reforço na MAP. Quando o carro chegou, já vimos ele agonizando”, contou o agente de portaria do Instituto de Física, Antônio Marcos.

A vítima, que estava vestindo uma bermuda de tactel branca e um camisa polo azul, apresenta um sangramento na região da cabeça e aparentemente não possui marcas de disparos de arma de fogo.  O perito criminal resposável pelo caso, Hugo Ribeiro, informou que a morte foi causada pela queda mesmo. “Ele caiu de cabeça e a principal fratura foi na região da mandíbula. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros”, afirmou.

A suspeita é que ele tenha se acidentado ao pular de uma rampa que tem em frente ao portão principal do Instituto de Química. O agente de portaria Antônio Marcos contou que não é comum esse tipo de ocorrência na unidade. “Nunca teve algo desse tipo aqui”, disse. (Informações: Correio)

  Categorias: