Corpo de jovem morto em suposto acidente em Alcobaça é reconhecido

Corpo de jovem morto em suposto acidente em Alcobaça é reconhecido
09 fevereiro 16:27 2016 Imprimir esta notícia

Foi reconhecido e liberado aos familiares na tarde desta última segunda-feira, dia 8, para velório e sepulto, o corpo de Luan Falqueto de Souza, de 19 anos, que residia em Teixeira de Freitas e acabou morrendo vítima de um suposto atropelamento envolvendo um veículo Volkswagen Gol.

O rapaz foi “colhido” pelo carro e o impacto fora tão forte que ele entrou pelo parabrisa e saiu pelo vidro traseiro, nas imediações no trevo de acesso ao perímetro urbano de Alcobaça. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (7), logo após a primeira noite de carnaval na cidade e pouco tempo depois acabou sendo removido ao IML de Itamaraju, onde aconteceu o reconhecimento por parte de familiares.

O delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça, já abriu inquérito policial para apurar o caso. Ainda não foi informado se o motorista do veículo atropelador está identificado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.