Corpo de “Medonho” é encontrado enrolado em lona às margens de estrada vicinal em Porto Seguro

Corpo de “Medonho” é encontrado enrolado em lona às margens de estrada vicinal em Porto Seguro
Corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo na cabeça i Foto: O Baianão
27 abril 12:31 2016 Imprimir esta notícia

Foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira, dia 25, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Porto Alegre, em Porto Seguro, o corpo de Ednilson Pereira Santos, o “Medonho”, de 33 anos.

Após informações de moradores através do telefone 190, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram ao local e assim que comprovaram a veracidade do fato, trataram de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No corpo da vítima foram constatadas duas perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo estava enrolado numa lona plástica e como ainda não apresentava sinais de rigidez, os peritos do DPT informaram que o crime havia acontecido há pouco tempo.

Como não foram encontrados cápsulas ou projéteis, além de sinais de violência do local, a polícia acredita que o homem tenha sido executado em outro lugar e o corpo desovado (jogado) às margens da estrada para tentar confundir as investigações. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.