Corpo de motociclista morto em acidente na BR-101 é identificado

Corpo de motociclista morto em acidente na BR-101 é identificado
28 dezembro 00:30 2015 Imprimir esta notícia

Foi identificado na tarde deste domingo, dia 27 de dezembro, no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), o corpo do motociclista Marinaldo Ferreira dos Santos, de 46 anos, que acabou perdendo a vida de maneira violenta após chocar a moto que pilotava em um Volkswagen Golf, na rodovia BR-101, imediações da Casa Salvador, em território de Nova Viçosa.

O motociclista, que conduzia uma motocicleta placa HJQ-1583, licenciada de Belo Horizonte-MG., e bateu de frente com o Golf, placa OVC-6562/Teixeira de Freitas-Ba., era oriundo e morador do bairro Vila Nova, na também cidade mineira de Carlos Chagas.

Com o impacto da colisão o carro tombou, mas o motorista saiu ileso, enquanto a moto ficou destruída. O carona que viajava em companhia de Marinaldo também acabou morrendo na tarde deste domingo, dia 27. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

Batida entre carro e moto deixa um morto e outro gravemente ferido na rodovia BR-101, em Nova Viçosa

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.