Corpo de mulher encontrado boiando no rio Itanhém é reconhecido no IML de Itamaraju

Corpo de mulher encontrado boiando no rio Itanhém é reconhecido no IML de Itamaraju
22 dezembro 18:31 2015 Imprimir esta notícia

O corpo foi localizado por populares no final da manhã do último domingo, dia 20 de dezembro, boiando nas águas do rio Itanhém, nas imediações do perímetro urbano de Teixeira de Freitas e desde então permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para reconhecimento por parte da família, o que aconteceu nesta segunda-feira (21). Trata-se de Janailde Moreira Neves, de 42 anos.

Segundo uma irmã da vítima, Janailde saiu de sua casa no início da tarde de sexta-feira, dia 18, no bairro Redenção, e não deu mais notícias. Que sua filha ao acessar os sites de notícias da região, viu um vídeo onde  um pescador e uma outra pessoa estavam trazendo  um corpo  para às margens do rio, o que lhe chamou atenção. Ao assistir novamente as imagens a irmã conta que não teve dúvidas e percebeu tratar-se mesmo da familiar.

No IML de Itamaraju, para onde o corpo foi removido, os parentes tiveram acesso ao cadáver e uma pulseira artesanal que a mulher usava no pulso esquerdo, dirimiu qualquer dúvida.

A vítima foi localizada por populares nos fundos do sítio Amor e Cana e o corpo acabou sendo removido ao DPT de Itamaraju, que concentrou o plantão regional do final de semana. As causas da morte ainda não foram divulgadas, já que até mesmo a necropsia só foi realizada após o reconhecimento formal do corpo. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.