Após casal em Mucuri, mineira morre afogada na praia de Santa Cruz Cabrália

Após casal em Mucuri, mineira morre afogada na praia de Santa Cruz Cabrália
14 dezembro 11:06 2015 Imprimir esta notícia

O corpo da turista mineira Emiliane Martins, de 21 anos, foi encontrado na manhã deste último sábado (12), na Praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, a turista estava desaparecida desde a última sexta (11) e foi encontrada por pescadores da região depois que o corpo ficou enroscado em uma rede de pesca.

Moradora de Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, Emiliane estava na cidade com a mãe e desapareceu durante um banho de mar por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros chegou a iniciar as buscas, mas ela só foi encontrada no dia seguinte.  O corpo de Emiliane foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepulto.

Casal

Também oriundo de Minas Gerais, porém da cidade de Água Boa, um casal de turistas morreu afogado no último dia 30 de novembro, em Mucuri. Os dois vieram para a Bahia, onde comemorariam o aniversário da mulher. Os corpos de José Ferreira Filho, de 30 anos e Nilda Vieira de Souza, 24, assim como aconteceu em Cabrália, só foram encontrados no dia seguinte por pescadores. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

Casal que morreu afogado em Mucuri era de Água Boa-MG; mulher comemorava aniversário

 
  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.