Corpo de turista que morreu afogado em Porto Seguro já foi transladado para o Mato Grosso do Sul

Corpo de turista que morreu afogado em Porto Seguro já foi transladado para o Mato Grosso do Sul
Turista estava em Porto Seguro, onde acabou se afogando / Foto: O Baianão
28 março 11:45 2016 Imprimir esta notícia

O afogamento aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 24 de março, na praia de Coroa Vermelha, distrito de Porto Seguro e a vítima foi identificada como o turista Benedito Ribeiro Mendes Filho, de 55 anos, natural da cidade de Ladário, no Mato Grosso do Sul.

Informações dão conta que o turista matogrossense estava passeando na Costa do Descobrimento, acabou entrando no mar e desaáreceu. Instantes depois o turista foi resgatado, mas já estava em óbito.

Com a constatação do óbito o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), onde passou por necropsia e no fim de semana terminou transladado para o estado do Mato Grosso do Sul, para velório e sepulto. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.