Corpo em decomposição é encontrado em plantação de eucalipto no município de Alcobaça

Corpo em decomposição é encontrado em plantação de eucalipto no município de Alcobaça
17 fevereiro 11:53 2016 Imprimir esta notícia

Um corpo do sexo masculino já em estado de decomposição foi encontrado por trabalhadores na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, no interior de uma plantação de eucalipto próxima ao povoado de Caxangá, no município de Alcobaça.

Durante o levantamento cadavérico os prepostos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o cadáver apresentava marcas de disparos de arma de fogo e possui uma tatuagem com o desenho de uma carpa no lado esquerdo do peito.

O corpo encontra-se nas câmaras frias da Polícia Técnica, aguardando reconhecimento por parte da família. O perito Paulo Libório, coordenador do DPT teixeirense, pede que se alguém possuir parente desaparecido, comparecer ao IML para tentar fazer o reconhecimento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.