Direção dos Correios comenta morte de empregado durante assalto em Itagimirim

Postado por Teixeira News | 8 de janeiro de 2016 10:33

A direção nacional dos Correios confirmou atravpes de nota distribuída a à imprensa, a morte do seu funcionário ocorrida durante um assalto contra a agência de Itagimirim. “Os Correios lamentam confirmar o falecimento do empregado Edinande Marques Lima, gerente da agência de Itagimirim, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 7, durante uma tentativa de assalto à unidade dos Correios onde trabalhava como gerente”, afirmou.

Edinande tinha 38 anos de idade, era baiano de Xique-Xique e foi admitido nos Correios em 2013. Em novembro de 2014, foi para a agência de Itagimirim onde trabalhou até essa quinta-feira (7).

“Informamos que a empresa já adotou todas as providências necessárias no sentido de dar o apoio necessário à família do empregado. A equipe da Região de Vendas, que coordena a agência onde o empregado trabalhava, já está mobilizada neste sentido e uma assistente social dos Correios se deslocará nas próximas horas para a cidade, para dar todas as orientações aos familiares, entre outras coisas, sobre o auxílio funeral dado pela empresa, conforme estabelecido na cláusula 77, do Acordo Coletivo de Trabalho”, completa. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/correios-confirma-morte-de-empregado-durante-assalto/