‘Cozinha Show’ abre mais uma edição do Festival Gastronômico Sabores Teixeira de Freitas

‘Cozinha Show’ abre mais uma edição do Festival Gastronômico Sabores Teixeira de Freitas
07 novembro 19:38 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 6 de novembro, foi iniciada a 5ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Teixeira de Freitas. O Cozinha Show abriu o evento no Shopping Pátio Mix e contou com presença da Chefe de Cozinha Juliana Araújo. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, e a Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE) com o apoio do Sebrae e Senac.

Representando o prefeito Temóteo Alves de Brito, o Chefe de Gabinete Hebert Chagas destacou a importância do evento para o município. “Este evento promove a movimentação do nosso comércio, do turismo parabenizo a todos os envolvidos na organização e os parceiros deste evento, em nome do Prefeito Temóteo Brito desejamos boas vendas e estamos com excelente expectativa mais uma vez, pois nosso município é um exemplo de dedicação e crescimento”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, ressaltou que o evento já faz parte do calendário do Ministério do Turismo. “Festival Gastronômico de Teixeira de Freitas já é destaque e faz parte do calendário do Ministério do Turismo, já virou uma tradição e é uma oportunidade de mostrarmos a qualidade da gastronomia do nosso município, dos nossos estabelecimentos e estamos felizes em mostrar o que produzimos com altíssima qualidade”.

gastrodA Chefe de Cozinha Juliana Araújo fez a apresentação durante a Cozinha Show. “É uma honra participar deste evento que é uma oportunidade incrível de apresentar a gastronomia de qualidade e além disso demonstrar para as pessoas que é possível fazer em casa,  nosso objetivo é apresentar a gastronomia de forma fácil”.

O Festival este ano tem o tema “Cozinha Autoral – da Raiz ao Contemporâneo” e reúne 25 estabelecimentos. (Da redação TN)

  Categorias: