Criador energiza galinheiro e mata ladrão de galinhas em Itanhém

Criador energiza galinheiro e mata ladrão de galinhas em Itanhém
19 janeiro 17:23 2016 Imprimir esta notícia

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro, na cidade de Itanhém e a vítima foi Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, o “Chorró”, de 31 anos, morto eletrocutado nos fundos de uma residência que ele tinha o costume de furtar. No período da noite, temendo mais um furto, um familiar de Adileuza Pereira Silva, dona das galinhas, teria instalado um fio da rede elétrica no portão do galinheiro e quando o ladrão tentou implementar mais um crime, acabou sendo vítima de uma violenta descarga elétrica.

Após perceber que o autor dos furtos estava caído nos fundos da casa e sem respirar, Adileuza ligou para o Pelotão da Polícia Militar, e disse  que havia encontrado um indivíduo morto em seu quintal.

Segundo a polícia, “Chorró” tinha várias passagens na Delegacia local, por furtos e arrombamentos, inclusive contra o santuário da Igreja Católica.

O corpo de Rosilândio foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, enquanto a dona do imóvel acabou sendo Cconduzida à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), pra ser ouvida. A pessoa que instalou o fio energizado na voltagem 220 volts, ainda não foi localizada pela polícia. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.