Criança que morreu em acidente automobilístico na BR-101 era moradora de Teixeira de Freitas

Criança que morreu em acidente automobilístico na BR-101 era moradora de Teixeira de Freitas
09 janeiro 16:01 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã deste sábado, dia 9 de janeiro, foi confirmado à imprensa que o garoto Calos Eduardo Santos do Nascimento, de 5 anos, que morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta sexta-feira (08/01), na rodovia BR-101, em uma curva antes da ponte sobre o rio Itanhém, na conhecida Prainha, residia na própria cidade de Teixeira de Freitas.

A criança viajava com os pais em um Chevrolet Ipanema, placa CDM-5992, licença de São Paulo-SP., no sentido a Itamaraju, quando o veículo foi atingido por um caminhão, placa GYI 8904, licenciado de Santa Rita do Itueto-MG., que fazia uma ultrapassagem indevida no sentido oposto.

O motorista do Ipanema ainda tentou evitar a colisão jogando o carro para o acostamento, mas foi atingido na lateral esquerda, justamente onde estava o menor numa cadeirinha. Após o choque inicial o caminhão ainda colidiu de frente contra outro Baú, da empresa Positiva Logística, que transportava caixas de leite.

baud1Segundo a polícia o garoto Carlos Eduardo morava com a família na rua Céu Azul, no bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas. Os pais do menor estão chocados com sua morte prematura. O motorista do caminhão apontado como responsável pelo acidente deve responder por homicídio culposo, quando a pessoa não tem a intenção de matar, mas essa hipótese ainda dependerá do entendimento do delegado Kleber Gonçalves, que investiga o caso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.