Criança que morreu em acidente automobilístico na BR-101 era moradora de Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 9 de janeiro de 2016 16:01

Na manhã deste sábado, dia 9 de janeiro, foi confirmado à imprensa que o garoto Calos Eduardo Santos do Nascimento, de 5 anos, que morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta sexta-feira (08/01), na rodovia BR-101, em uma curva antes da ponte sobre o rio Itanhém, na conhecida Prainha, residia na própria cidade de Teixeira de Freitas.

A criança viajava com os pais em um Chevrolet Ipanema, placa CDM-5992, licença de São Paulo-SP., no sentido a Itamaraju, quando o veículo foi atingido por um caminhão, placa GYI 8904, licenciado de Santa Rita do Itueto-MG., que fazia uma ultrapassagem indevida no sentido oposto.

O motorista do Ipanema ainda tentou evitar a colisão jogando o carro para o acostamento, mas foi atingido na lateral esquerda, justamente onde estava o menor numa cadeirinha. Após o choque inicial o caminhão ainda colidiu de frente contra outro Baú, da empresa Positiva Logística, que transportava caixas de leite.

baud1[1]Segundo a polícia o garoto Carlos Eduardo morava com a família na rua Céu Azul, no bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas. Os pais do menor estão chocados com sua morte prematura. O motorista do caminhão apontado como responsável pelo acidente deve responder por homicídio culposo, quando a pessoa não tem a intenção de matar, mas essa hipótese ainda dependerá do entendimento do delegado Kleber Gonçalves, que investiga o caso. (Por Ronildo Brito)

Endnotes:
  1. [Image]: https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/01/baud1.jpg

Source URL: https://teixeiranews.com.br/crianca-que-morreu-em-acidente-automobilistico-na-br-101-era-moradora-de-teixeira-de-freitas/